quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

mochilando em Debrecen

Finalmente um post dedicado a Debrecen!

Como falei num post anterior, esta cidade me lembra um pouco Santa Catarina, mas agora com neve, estou literalmente apaixonada! Realmente me sinto na Europa :)

Essa semana tiramos um dia para "mochilar" em Debrecen e vou te dizer que antes não estava super animada, mas agora penso que tenho muita coisa pra ver aqui ainda!

Olha que lindas algumas fotos:

Big Church - Igreja Protestante
Pista de Patinação em frente a Big Chirch
Tenho certeza que foi alguém importante, mas informações aqui somente em húngaro, então tirei para registrar.
Frente do nosso dormitório
Igreja San'Ana - Católica
Parceria de Blumenau - Amanda Tiedt

Boutique de lojas - Amei a paisagem
Indo para o dormitório
Pés atolados na neve
Primeiro dia de neve
Saudades do Brasil

Essa semana também foi a semana de patinação. Fui junto com o jardim na qual eu faço o meu projeto voluntário. Fui com outra turma, eles tem uns 5 a 6 anos e claro, patinam melhor que eu :)

Mas algum dia devo me sair bem ainda...hahahaha #sqn


Eu e Luiz Antonio (também Intercambista AIESEC)



Bom, é isso que tenho de novidades por enquanto...na verdade minha cabeça está a mil, mas como todo(a) Engenheira, não sou boa com palavras e fico por aqui mesmo :)

Um beijo para todos!

Saudades do Brasil :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário