sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

One week

Ooii pessoal,

Sorry por não postar antes, na verdade, assuntos não faltam, mas a internet aqui não ajuda em nadaaa!!

Então, hoje faz exatamente uma semana que estou aqui, morando e trabalhando em Debrecen!! Já dá pra considerar a minha casa temporária, porque já estou me adaptando a algumas diferenças daqui!

Meu trabalho é perfeito! As crianças são cada vez mais receptivas e as professoras então nem se fala!

Hoje eu dei para eles pé de moleque e paçoca...olha só a carrinha deles...




Aii gente, eles são uns angels :)

Então, aqui na escola é super diferente do Brasil, as crianças comem juntas, porém elas que arrumam a mesa, ou seja, colocam as toalhas, talheres, louça e copos deles! Sim, incrível né? Pra dizer que não estou mentindo fiz um vídeo e tirei algumas fotos!
Funciona assim, sempre são três ou quatro mesas e dessas são escolhidas uma criança para arrumar para comer...olha só que bacana:





Reparem no vídeo que depois que eles terminam eles chamam os amigos porque a mesa está pronta :)




Mudando de assunto, ontem fomos a um Pub aqui...muito legal!! Aqui as coisas fecham muito cedo, mais ou menos 21 hrs! hahaha...as lojas as 16 hrs! É...isso mesmo, 16 hrs é como se fosse 20 hrs no Brasil, porque já tá muito escuro!
Olha que legal os quadros do Pub ;)





Bom guys, é isso! Tenho que arrumar a bolsa porque iremos passar o final de semana em Budapeste!! Quando voltar, vou fazer um post só de lá!

Beijos!!

Um comentário:

  1. Que ordem pras crianças Mai, amei!!
    vou tentar fazer isso em casa qdo o bebê estiver maiorzinho! muito fofo!
    Amiga, aqui está td bem e estamos cuidando do Dudu, rsrsr, fica fria kkkk
    bjaum e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir