segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

zoo

Ontem acordamos com vontade de conhecer outra parte da Hungria e claro, visitar o zoológico!

Gente, fomos para uma cidade chamada Nyíregyházi, pois é, eu também não sei ainda falar esse nome, mas o zoológico de lá é fantástico!!

Começamos chegando na cidade, e de cara já se encantamos! Uma cidade pequena, de poucos habitantes, porém, uma arquitetura muito bonita.







Pegamos um bus até o zoo e lá chegamos! Aquele frio de congelar os pés e as mãos...mas não desistimos!

Nyíregyházi Állatpark Nonprofi

Depois disso, compramos os tickets e começamos a longa caminhada.




Porém, não aguentamos muito tempo, tivemos que dar uma pausa e tomar um café quentinho para se esquentar! Tava muito frio!


Depois que se esquentamos, já conseguíamos andar novamente, fomos para o lugar mais espetacular! O aquário! Gente, era maravilhoso!

Entrada do aquário




Procurando Nemo?






Medoo


My best friend! #sqn hahaha
 Acho que deu pra mostrar um pouquinho pra vcs do que eu vi lá no aquário né? Eu queria ficar lá o tempo todo! Me apaixonei por aquele lugar!

Agora, hora de ver os outros animais! Bora para a floresta!


Elefantes


Agora, os animais que sofrem no frio que nem eu :)


Esse é um boi é de origem húngara



Para aqueles que tiverem interesse, esse é o site do zoo: http://www.sostozoo.hu

Bom guys, hoje (segunda feira dia 03/2) fui novamente no zoológico, mas aqui em Debrecen mesmo!

Fui com as teacher do meu kinfdergarten! Foi super legal, porque o meu kindergarten adotou um pinguim, então eles vão sempre lá fazer as colaborações e acabei indo junto para conhecer!

Não vou postar fotos porque são praticamente os mesmo animais e o zoológico aqui da cidade é menor!

Queridos então é isso!

Um grande beijo a todos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário