terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Snowing

Como muitos pensam, a neve nem é tão legal assim...quer dizer, é legal e não é!

A cidade ficou com cara de Europa, porque antes achava que era uma cidade do interior de Santa Catarina...hahaha...sqn, mas agora sim, me sinto como se estivesse na Europa! Debrecen é linda com neve!

Vista do meu dormitório
Mas pera aí, falei linda mas não significa que amei! Minha primeira tentativa de andar na neve foi neste último sábado que tínhamos planejado de ir para Éger, uma cidade bem pertinho daqui. Acordamos com MUITA neve, mas enfim, encaramos. Chegamos a ir até a estação para pegar o ônibus, mas sem condições! Já estávamos praticamente congeladas, com os pés molhados e nem tínhamos pegado o ônibus para o tão esperado destino. Foi aí que cancelamos tudo e voltamos a nosso lindo dormitório (sqn). 
Olha a nossa foto de animadas no ponto de ônibus:


Bom, o resto do final de semana foi muito tranquilo, apenas descansamos! Achei que foi ótimo porque realmente não estava um dia bom para sair!

Já no kindergarten, as crianças praticamente AMAM a neve e acho que as professoras também! hahah  Pois é, quando neva, eles saem quase todos os dias para brincar com as crianças no parquinho....na verdade na neve né?! 

Olha as fotos dos meus anjinhos :)










Essas são as professoras, Érika e Monika! Uns amores :)


Bom meus queridos, é isso por enquanto!

Um grande beijo a todos ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário