segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

First Day

Oii queridos!!

Hoje é o segundo dia aqui em Debrecen!! É, na verdade eu cheguei ontem, com muita turbulência é claro, mas tudo certo!

Hoje, foi meu primeiro dia com os meu "kids"!! Eles são muito fofos! Abraçam e beijam a gente toda hora!! Parece uma carência de carinho :S  Mas são supeeerr educados!! Hoje tivemos um momento de brincar fora da escola, no jardim na verdade, então todos devem trocar de roupa..(normal por aqui, inclusive os adultos!). Aqui todos devem usar uma blusa e um sapato diferente do que se usa na rua, para não trazer alguma coisa para salas de aula! 
Então todos eles, os baixinhos, trocam de roupa sozinhos...com apenas 4 anos!! São muito fofos!
Olha umas fotinhos deles brincando :) 





Bom, meu horário de ficar com eles é das 9am às 2pm. É bem tranquilo e o bom é que o kindergarden é próximo do meu dormitório ;)

Hoje tive que sair pra comprar algumas coisas essenciais como chip para o celular, passe de ônibus e umas comidinhas para a noite. Então aproveitei e fotografei algumas coisas pelo caminho :D






Então é isso, vou colocando mais novidades essa semana ainda!!!

Beijinhos

6 comentários:

  1. Nossa! Parece tudo emocionante de bom! Ja estou viajando com suas fotos.. aproveite cada segundo.. e compre proteínas.. só vi carbo no seu prato do almoço ;p

    Beijos, fique com Deus!
    Tio Xande!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia do blog!!! vou te acompanhar!!
    bjaum e se cuida

    ResponderExcluir
  3. Que experiência legal! Aproveita! Bjão
    Katiúscia

    ResponderExcluir
  4. Que legal ! Fico mto feliz em ver vc ganhando o mundo.........vc está fazendo um trabalho????bolsa ou algo parecido????? Boa sorte ! Vou te acompanhar. Beijussss

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiii Maiara!!! Lendo seu post percebi que temos algumas semelhanças!!!
    Depois posto no meu blog e irás ver!!! hahahahahaha aproveita bastante aí!!!! é a Thyara...

    ResponderExcluir
  6. Olá Maiara... felicidades no seu evento ... Qualidade Total em alguns poucos países.. Alemanha é um deles... valeu

    ResponderExcluir