domingo, 5 de janeiro de 2014

Contagem Regressiva

Borboletas no estômago, frio na barriga, ansiedade, medo, felicidade, incerteza, dúvidas....muitas palavras para descrever o que estou sentindo neste momento...tenho certeza que tá faltando vocabulário aí!

Faltam apenas 5 dias para eu estar do outro lado do planeta, do outro lado da Terra, num outro país, numa nova cidade, numa nova casa, com um novo clima, com outras pessoas, falando outra língua....mas concretizando um sonho :)

Malas quase prontas, documentação ajeitada e coração apertado...mas vamos lá!! Não vou, não posso e não quero desistir!

Que venham muitas realizações, muita experiência, muitas amizades, muitas alegrias, muito conhecimento e claro, muita sabedoria!

2014 estou preparada!! Hungria...aí vou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário